Trendwatching: nós amamos o Brasil!

A agência Trendwatching disponibilizou hoje seus Trend Briefings gratuitos em Português. Eu gostava de traduzir, mas confesso que me sentia limitado em repassar este excelente material para muitas pessoas. Infelizmente, são poucas as pessoas que tem intimidade com a língua da rainha. No bom sentido, claro.

Segue o e-mail que recebi hoje com os links para você ficar por dentro das últimas tendências mundiais em comportamento do consumidor! Divirta-se!

Caro(e) Felipe,

Estamos muito felizes de informar que, a partir de hoje, todos os nossos Trend Briefings gratuitos estarão disponíveis em português. Estamos orgulhosos em ser os primeiros do mundo a trazer insights à respeito de consumidores e inovações globais no seu idioma.
Melhor ainda, também vamos disponibilizar todos os Trend Briefings anteriores, desde janeiro de 2011, de 11 TENDÊNCIAS ESSENCIAIS PARA 2011 a RANDOM ACTS OF KINDNESS, passando por THE F-FACTOR na Língua Portuguesa. Para saber mais, clique aqui.
Ah, e não se esqueça de contar para os seus colegas e amigos que falam português que, a partir de agora, eles podem mergulhar nas nossas tendências com mais facilidade ainda.

Aproveite!

Atenciosamente,
Reinier Evers
Fundador
reinier@trendwatching.com


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Trendwatching: nós amamos o Brasil!"

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: