Quanto vale o seu sorriso?

br-home-OperaoSorriso

Quanto vale o seu sorriso? O meu não tem preço, e acho que é um dos nossos principais cartões de visita. Algo que é negado a muitas crianças desde o nascimento devido a um problema congênito chamado Lábio Leporino.

Mas o que fazer para ajudar crianças que nascem assim? Uma das respostas veio com o convite feito por Luciana Reis, da Rapp Brasil, para ajudar na divulgação da campanha Operação Sorriso.

A Rapp Brasil desenvolveu uma ação no Facebook para a campanha da Pepsi de apoio a organização Operação Soriso. A ação começou em 2010 e continua agora. Cada vez que uma pessoa escuta uma risada no link http://www.facebook.com/PepsiBrasil, a Pepsi doa R$ 0,50 para a organização usar em cirurgias de correção para crianças com o problema na América Latina.

De acordo com Luciana, as pessoas também poderão enviar mensagens de apoio aos seus seguidores pelo Twitter da Pepsi, por meio da hashtag #os_pepsi. Quem quiser fazer
doações adicionais pode acessar o site da Fundação Operação Sorriso www.operationsmile.org.

Se você tem Twitter, pode ajudar tuitando o tweet oficial da campanha:

Ouça a risada das crianças! Pepsi doará US$0,50 por Play para Operação Sorriso #os_pepsi  http://on.fb.me/hHzVCy

Excelente sacada da Rapp para uma ação bacana, de responsabilidade social, da Pepsi: uniu as redes sociais, uma boa causa e a divulgação da Marca. Mostra o potencial de engajamento que pode ser gerado através das redes por uma boa causa.

Acho que ajudar o próximo é a melhor forma de “abrir a felicidade” e de nos tornamos todos verdadeiras “fábricas da felicidade”: ações concretas no lugar de máquinas com trabalhadores imaginários. Embora esta propaganda tenha ficado muito bacana. ;o)

Bom, já dei meus Plays de hoje. E você, pode ser?


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Quanto vale o seu sorriso?"

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: