Como fazer sucesso nas agências


 Recebi do blog PDV News o vídeo abaixo. Assistam primeiro, que depois farei meus comentários sobre o assunto, mas adianto que vale a pena. Você vai se surpreender ao ver a reação de grandes publicitários diante do portfólio nada convencional apresentado pelo aspirante a uma vaga nesse disputado mercado...



Já assistiu? Beleza. Caso não tenha visto dá um play antes de continuar lendo, senão perde o "elemento surpresa": de agora em diante só tem spoilers!

Vamos lá: primeiro achei que o cara era um sósia do Presidente Lula. Depois, pelo jeito que se aproximou, roupa e voz, parecia um mafioso prestes a fazer aquelas ameaças como a gente só vê na atuação do Robert De Niro.

Só depois entendi a malandragem da hipnose. Parecia aquele negócio de "encantar galinha", colocando a cabeça do bicho no chão e traçando um risco. Só que desta vez, usando publicitários. Parabéns aos criadores deste video, realmente o roteirista caprichou.

Agora imagina se as agências começam a contratar hipnotizadores para atendimento ao cliente ou, pelo menos, para a apresentação das campanhas...

E você, como usaria um hipnotizador?
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Como fazer sucesso nas agências"

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: