Recomendo: HTMHelen

O Recomendo dessa semana vai para um blog que encontrei no Facebook: HTMHelen. A autora é a jornalista Helen Fernanda, que tem um trabalho focado em midias interativas.

Helen define o blog como “o meu blog pessoal no Blogger onde eu partilho dicas diversas com blogueiros, jornalistas e universitários”. E o InSurto recomenda porque vale a pena: as dicas são tão bacanas quanto as do Ferramentas Blog, especialmente para quem está começando o seu ou quem já tem um blog há algum tempo e quer dar um up.

HTMHelen já ganhou seu espaço nos links do Recomendo aqui do InSurto. Mas falando em Facebook,  inaugurei hoje a página do InSurto na rede que promete ser a bola da vez esse ano em redes sociais.

Você já criou a sua? Se não fez, corra para ler o artigo  12 razões porque o seu blog precisa de uma página de fãs no Facebook. Acima de 25 fãs você pode dar um nome próprio para o espaço, e o InSurto te dá uma força se você divulgar aqui nos comentários!

Veja as recomendações anteriores clicando aqui.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Recomendo: HTMHelen"

Helen Fernanda disse...

Muito obrigada pela indicação!

Já que estamos falando do HTMHelen e do Facebook, aproveito a oportunidade para recomendar um post passo a passo que fiz para iniciantes: Como criar a página do seu blog no Facebook.

Até mais!

Agne disse...

Outro excelente artigo, Helen!

Até!

Rosane Oliveira disse...

Olá,

primeiramente gostaria de dizer que eu adorei o blog, como blogueira achei as informações muito úteis e precisas!

E gostaria que vocês, se possível, me ajudassem com um probleminha!

É o seguinte, as atualizações do meu blog não estão sendo repassadas para os outros blogs, isso há 2 meses + ou -, quando você linka um blog aparecem as atualizações com imagens e informações, mas no caso do meu, isso não aconteceu mais, vocês saberiam me dizer o que fazer para mudar isso?

Beijos!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: