74% das mulheres trocam parceiro por falta de carinho

 
“A mulher Amélia não existe mais. Hoje, quem não dá atenção à mulher que tem corre o risco de perdê-la. A fila anda!”. A frase é do diretor de criação da agência Agnelo Pacheco, Marcos Silveira, em nota que divulgou pesquisa sobre o comportamento feminino nas relações amorosas. Fiquei sabendo disso através do artigo de Gisele Centenaro para o Portal da Propaganda.

A nota informa que “Em pesquisa realizada no final do ano pela Agnelo Pacheco com 420 mulheres das classes A e B, entre 20 e 35 anos, 74% dentre elas afirmaram já ter trocado de parceiro por falta de carinho, companheirismo e atenção. E não pensariam duas vezes em repetir o ato se o atual parceiro cometesse o mesmo erro”.
Gisele faz uma análise comparativa entre as campanhas da Duloren e da Cadolle, duas marcas de lingerie, a primeira brasileira e a segunda francesa. A pesquisa está associada a nova campanha da Duloren: “Só Jesus é fiel”.

Polêmica?


A campanha nem começou ainda e os gospels de plantão já saem com notícias do tipo Marca de lingerie faz campanha pelo divórcio dizendo que “Só Jesus é fiel”. Discordo em gênero, número e grau.
A campanha, segundo nota da Agnelo Pacheco, defende “a mulher que troca de marido ou namorado por se sentir menos amada ou rejeitada pelo parceiro”.
Há um provérbio que diz: “Quem não dá assistência perde pra concorrência”. Alguém duvida dessa sabedoria popular?

Alguns Fatos


Dentre os fatores que levam alguém a comprar algo, o atendimento representa 70%. A pesquisa da Agnelo aponta que 74% das mulheres trocaram de parceiro pro problemas de… atendimento! Ponto para a Agnelo!
Vivemos em um mundo contemporâneo, de farta oferta e procura. Isso torna a concorrência acirrada. O que você espera de uma marca se não atenção, companheirismo, e por que não, algum carinho? Quem gosta de protocolo e script é call center, não o cliente! Quem gosta de vida protocolar?

Tá, mas e daí?

E daí que se você ainda não se ligou, está na hora: ligue, mande e-mail, carta, mala direta, telegrama, qualquer coisa! Prepare o jantar, aprenda a dançar, mande as crianças para a casa dos avós uma noite por semana!

Só uma última consideração: isso de trocar por falta de atenção vale para as mulheres também, certo? Porque o único Jesus que eu conheço já encontrou sua Madonna!

E aí, você está nas 74% que trocaria de parceiro? Se prefere dar um toque antes de desistir, envia este post para “ele” e boa sorte!

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "74% das mulheres trocam parceiro por falta de carinho"

Cássia disse...

Eu trocaria!
Aliás, nem acredito muito em amor.

Agne disse...

Bem, eu acredito tanto que até vai ser tema de post. Mas respeito a sua descrença. ;O)

Cássia disse...

Eu já acreditei muito... Sempre que tento voltar a acreditar, algo me faz duvidar dele novamente.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: