Universal Channel faz ação com Embaixadores de séries no Twitter

Parece que a moda dos embaixadores chegou ao Twitter. A Universal Channel criou perfis para House, Heroes, Brothers & Sisters e Law & Order: Special Victims Unit, que serão administrados por quatro fãs, denominados embaixadores das séries. Quem são?

Os quatros selecionados são Cardoso, William Gomes, Paula Albuquerque e Thiago Araujo, todos selecionados nas redes sociais a partir do conhecimento e engajamento com as respectivas produções.

Nos perfis dos embaixadores, serão postados comentários e curiosidades sobre as séries que poderão ser seguidos nos endereços: @HeroesUniversal; @HouseUniversal; @BS_Universal e @Svu_Universal.

Desenvolvida pela Simples Agência, a estratégia fica no ar até o final de fevereiro. Além de compartilhar informações exclusivas sobre as séries, os embaixadores terão como desafio reunir o maior número de seguidores no Twitter que representam.

O vencedor será premiado com um Box de DVD da série, uma camiseta e receberá também um troféu. A informação é do Portal da Propaganda.

Sinceramente, esse negócio de disputa entre fãs de séries diferentes é uma babaquice. Só pelo trabalho de manter essas contas cada um já deveria receber pelo menos um box DVD da série. Se tivessem estimulado os quatro embaixadores a colaborarem uns com os outros ao invés de disputarem, com certeza teriam um resultado mais efetivo.

E aí, o que você acha: embaixadores devem se carnear ou colaborar?


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Universal Channel faz ação com Embaixadores de séries no Twitter"

Pri disse...

Acho que todos deveriam ter seu trabalho recompen$ado e não quem arrecadar mais seguidores, inda mais em tempos de scripts (a.k.a. @twittess). Enfim, se aceitaram o "prêmio" magro, quem somos nós para questionarmos!
Já o @cardoso não merece nem um "troféu abacaxi", é um babaca.
Ou se faz de.
Bacio!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: