Narigadas com Foco: o “Ipsilone duplo” do InSurto

Não sou fã de Jorge Amado, mas não resisti a usar o trocadilho com a famosa “manobra” (dica: página 13!) de Tieta do Agreste. Metendo o nariz e mantendo o foco, o InSurto obteve dois grandes destaques que me surpreenderam, especialmente por estar começando a tratar do tema das chamadas Gerações X, Y e Z:

O post “Geração Y, Z... o que importa é ser você” foi destaque no blog Narigadas na Web, de Jonatas Abbott. Ele é colunista do Baguete Diário e Diretor Executivo da Dinamize, empresa que ficou em primeiro lugar no ranking Brasil de E-mail Marketing em pesquisa realizada pela ATSL nos últimos seis meses.

Outro espaço importante onde o post foi reproduzido é o blog Foco em Gerações. O blog pertence a Eline Kullock, presidente do Grupo Foco, que oferece consultoria em Gestão de Pessoas e Negócios. Na conta da Foco estão empresas como Braskem, General Eletric, Santander, Bayer, Bunge, Odebrecht, Vale, Votorantim... etc, etc, etc.

Embora não tenha sido uma “manobra sexual”, ver um post do InSurto circulando nesse meio “de peso” foi quase orgástico. Do tipo tântrico XXX hardcore. Se você perdeu esse post, confira aqui.

A propósito, por que  ipsilone não é com Y?

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Narigadas com Foco: o “Ipsilone duplo” do InSurto"

Pri disse...

Meu orgulho! ;*

EdiArt disse...

Parabéns pelo blog!! adorei.
Obrigada pelo comentário, sucesso!!!!

Agne disse...

Pri, orgulho é ter você comigo!

Agne disse...

Oi Edi! Obrigado!
Sucesso para você também!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: