Site de encontros coloca as mulheres no comando


Foto: Bonnie and Clyde
Recebi hoje essa informação do Springwise e compartilho com vocês: mulheres no comando das redes de relacionamento/encontros. Não sei se daria certo no Brasil, mas é intessante essa perspectiva onde o homem é colocado na vitrine para ser avaliado pelo seu perfil, ao invés das mulheres se exporem como "pin-ups" (com todo direito ao Photoshop) nas redes sociais para atrair parceiros. Claro que para estar no comando tem um preço, e é em Euros!

Segue a minha tradução do artigo:

Existem variações quase infinitas sobre o tema namoro on-line, mas nós não tínhamos visto até agora um site que coloca as mulheres no comando. O Bookioo faz exatamente isso, dando às mulheres o controle completo para navegar através dos perfis dos homens que se canditadam a um relacionamento.

Em versão beta, o espanhol Bookioo não dá aos homens nenhuma forma de conhecer ou contatar as participantes femininas do site. Os homens podem se cadastrar gratuitamente, se eles forem convidados ou se uma participante do Bookioo solicitar sua informação. Os candidatos podem publicar um perfil para acesso das mulheres, que são as usuárias pagantes do site. Como elas pagam, são elas que começam os contatos.



As mulheres podem ver todos os detalhes dos perfis dos homens, incluindo avaliações e comentários de outras mulheres do Bookioo - e também cabe a elas iniciar o contato com aqueles que consideram interessantes. Elas podem pedir um encontro levando um casal de amigos por segurança, se desejarem, e também está disponível a opção de se conectar com outras mulheres com residência próxima ao local. Membros do sexo feminino pagam 35,90 Euros (aproximadamente R$ 93,00 hoje) por três meses, ou 59,90 Euros (aproximadamente R$ 155,00) por seis meses para manter os seus perfis privados. Se após uma experimentação livre de sete dias elas decidem não participar, podem continuar usando o site com um perfil público.

O Bookioo está disponível atualmente em Barcelona, Madrid, Sevilha e Valência. Será um sinal de que tendência chamada "Female Fever" (febre feminina ou feminista?) está se espalhando com a oferta de perfis semelhantes para acompanhar os corações solitários das mulheres?

Site: www.bookioo.com
Contato: soporte@bookioo.com
Divulgado por: Leticia Pérez Prieto
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Site de encontros coloca as mulheres no comando"

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: