Gente Phyna


Há algum tempo acompanho o blog Sacola Phyna, escrito por Priscilla Rezende. O blog chamou minha atenção pelo inusitado de ser uma farmacêutica escrevendo sobre cosméticos: a credibilidade de alguém que conhece a fundo as formulações do que usa. Mas o que me conquistou foi a escrita leve, o "humor phyno" e a simplicidade elegante do seu estilo. Foi com grande alegria que vi as fotos do meu trabalho de Street Photography publicados por Priscilla.




Não falo de glamour nos meus trabalhos: me interesso pelo comum, pelo cotidiano, por todas aquelas pessoas e situações que estão acontecendo ao nosso redor e preferimos não ver. Talvez com medo de nos enxergarmos nesse cotidiano. Gostamos de pensarmos que somos muito diferentes, apesar de fazer roteiros comuns, ver programas iguais e ir a lugares semelhantes. Esse olhar doce para o casual e essa sensibilidade ficaram evidentes em Priscilla quando tive a oportunidade de conhecê-la em sua passagem em Porto Alegre/RS.

Obrigado Pri. Você é, como diz o Lulu Santos em Tempos Modernos, "gente phyna, elegante e sincera".

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Gente Phyna"

Pri disse...

Sem palavras, amigo. São pessoas como você que fazem o mundo melhor. Um verdadeiro fotógrafo de almas. Literalmente. Bacio, bello.

Agne disse...

Priscilla, almas são a nossa matéria-prima. Bacio e grazie!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu InSurto: